Esportes

Botafogo vence Madureira em dia de expulsão de Seedorf

Helton Verão | 24/03/2013 19:25

O Botafogo derrotou por 2 a 1 Madureirana tarde deste domingo, em partida disputada em Moça Bonita, resultado que o colocou na liderança do Grupo A com seis pontos ganhos. O time de Conselheiro Galvão segue sem pontuar, no segundo turno.

Os gols foram marcados por Jean aos 12 minutos do segundo tempo para o Madureira. Dória aos 42 minutos do primeiro tempo e Seedorf aos 22 minutos do segundo tempo garantiram a vitória do Fogão.

O jogo foi marcado por um lance diferente, no primeiro tempo. O árbitro marcou um pênalti a favor do Botafogo e quando Seedorf estava pronto para efetuar a cobrança, o árbitro tirou a bola da marca e assinalou impedimento do holandês no início da jogada, surpreendendo a todos no estádio. No final da partida, o meia Seedorf recebeu o primeiro cartão vermelho pelo clube. O meia holandês recebeu cartão amarelo por retardar a sua saída de campo. Insistiu em sair pelo meio do campo e acabou sendo expulso.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrentará o Friburguense no Engenhão. O Madureira receberá o Volta Redonda, em Conselheiro Galvão

Nos siga no Google Notícias