Esportes

Belmar Fidalgo recebe etapa do Circuito Estadual de Beach Tennis em março

Paulo Nonato de Souza | 06/02/2015 11:25
Belmar Fidalgo volta a receber competição de beach tennis em março (Foto: Divulgação)
Belmar Fidalgo volta a receber competição de beach tennis em março (Foto: Divulgação)

 

A Praça de Esportes Belmar Fidalgo, no centro de Campo Grande, vai ser a sede da primeira etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis, dias 7 e 8 de março.

Em nota divulgada nesta sexta-feira, o presidente da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Mário Zeni, diz que já estão programadas cinco etapas para 2015 e a meta é levar algumas para o interior do Estado. Segundo ele, em Bonito já há confirmação da realização de uma das etapas.

“Percebemos a grande participação dos atletas de Bonito nos torneios em Campo Grande e nada mais justo que levar uma etapa para o município onde a modalidade cresce cada dia mais", revela Zeni.

As disputas serão nas categorias Duplas femininas, masculinas e mistas nos níveis "A" e "B", além da Sub-15 para atletas com até 15 anos de idade. A expectativa da Federação é reunir um grande número de atletas avançados e iniciantes.

SERVIÇO - As inscrições seguem abertas até o dia 5 de março. Informações na página da Federação de Beach Tennis ou pelo telefone 67 - 9243 2221.

Nos siga no