Esportes

Bar programa futebol em dose dupla hoje no telão

Redação | 12/03/2008 13:15

São Paulo x Barueri, às 18h30 (MS); Corinthians x Rio Preto, às 20h45 (MS). Os dois jogos com caráter decisivo para as quatro equipes estão na programação desta quarta-feira futebolística no Meat Bar Restaurante, em Campo Grande.

Na reta final da fase de classificação do Campeonato Paulista de 2008, os confrontos de hoje prometem muita emoção aos torcedores e serão mostrados ao vivo no telão do Meat em dose dupla.

No primeiro duelo da programação de hoje no Meat, o São Paulo, em quinto lugar, precisa vencer o Barueri para garantir o segundo lugar e assim jogar em situação mais confortável no clássico diante do Palmeiras no próximo domingo.

Já o Barueri, terceiro colocado, vem de derrota de 3 a 0 para o Paulista na última rodada e não pode vacilar, sob pena de cair ainda mais na tabela de classificação.

No confronto das 20h45, direto de São José do Rio Preto, o Corinthians promete finalmente arrancar para garantir uma vaga entre os quatro semifinalistas. O time está em quarto lugar com 23 pontos.

Já o Rio Preto vive o desespero da ameaça do rebaixamento. Em 13 jogos, foram apenas três vitórias, dois empates e oito derrotas. O time está em penúltimo lugar. Só a vitória hoje poderá manter o sonho com a Série A-1 em 2009.No Meat Bar, o torcedor tem a vantagem de assistir aos jogos confortavelmente, sem atropelos nem filas, com a emoção regada ao chope Brahma de 200 ml a R$ 1,99.

Serviço

O Meat Bar fica no Hipermercado Comper, na Avenida Mato Grosso, esquina com Avenida Ceará.  Telefone (67) 3042 0060.

Nos siga no Google Notícias