Esportes

Atlético Mineiro tenta renascer das cinzas hoje diante do Colo-Colo

Paulo Nonato de Souza | 22/04/2015 10:38

Vencer ou vencer. Esse tem sido o lema do Atlético Mineiro na disputa da Taça Libertadores deste ano, e hoje à noite não será diferente. Vai enfrentar o já classificado Colo-Colo, do Chile, às 18h45 (MS), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, e precisa da vitória por diferença de dois gols para seguir adiante na competição.

Com seis pontos e na terceira colocação no Grupo 1, a situação é bastante complicado, mas o Atlético se agarra às suas viradas históricas. Desde 2013 já renasceu das cinzas em quatro oportunidades, contra Newell’s Old Boys, da Argentina, Olimpia, do Paraguai, Corinthians e Flamengo.

Por isso, o Atlético acredita que poderá repetir o feito na noite de hoje, mais uma vez sob o coro da torcida na arquibancada, que já entrou para a história do clube: “Ah, Eu acreditooo”.

O Colo-Colo é o segundo colocado do grupo com nove pontos. O líder é o Santa Fé, da Colômbia, que também soma nove pontos, mas leva vantagem no saldo de gol - três positivos contra um do time chileno -, e hoje à noite enfrenta o já eliminado Atlas, do México, em casa.

Nos siga no Google Notícias