Esportes

Atleta do MS perde primeiro jogo, mas segue com chance em Hamburgo

Nyelder Rodrigues | 08/06/2016 23:16

O sul-mato-grossense Saymon, que faz dupla com Guto, perdeu por 2 sets a 0 (21/15, 21/14) para os brasileiros Ricardo e André Stein na primeira partida de ambos na fase de grupos do Major Series de Hamburgo (ALE).

Ricardo e André Stein fizeram também sua estreia no torneio, pois já estavam classificados direto para a fase de grupos, enquanto que Guto e Saymon jogaram ontem duas vezes, vencendo ambas partidas, na fase classificatória.

Nesta quinta-feira (9), Saymon volta à quadra para encarar os espanhóis Herrera e Gavira e os alemães Erdmann e Matysik. As duplas também encaram os adversários do sul-mato-grossense amanhã.

Já pelo feminino, a aquidauanense Talita - radicada em Maceió (AL) - e sua parceira Talita estrearam com duas vitórias. Elas superaram as gregas Arvaniti e Karagkouni por 2 sets a 1 (21/18, 11/21, 9/15), em 36 minutos.

Horas mais tarde, vitória sobre as alemãs Holtwick e Semmler por 2 sets a 0 com parciais de 21/19 e 21/16, em 32 minutos. A dupla encerra participação no grupo B contra as canadenses Broder e Valjas.

O Major Series de Hamburgo será a última etapa do Circuito Mundial a contar pontos para o ranking olímpico. Os primeiros 15 times da lista (respeitando o limite máximo de duas duplas por país), garantem vaga nos Jogos de 2016.

Nos siga no Google Notícias