Esportes

Atleta da Capital fatura título do Circuito Nacional de Vôlei de Praia

Helton Verão | 20/02/2014 13:58
Saymon (nº2) e Fábio venceram venceram por 2 a 0, com um duplo 21/18, a dupla do paraibano Jô e o carioca Márcio Gaudie.
Saymon (nº2) e Fábio venceram venceram por 2 a 0, com um duplo 21/18, a dupla do paraibano Jô e o carioca Márcio Gaudie.

O campo-grandense Saymon Barbosa faturou, na manhã desta quinta-feira (20), ao lado do cearense Fábio o título do Circuito Banco do Brasil Nacional 2013/2014. O jogo ocorreu nas areias de João Pessoa (PB). Saymon e Fábio venceram por 2 a 0, com um duplo 21/18, o paraibano Jô e o carioca Márcio Gaudie.

Os campeões vibraram muito, conquistando importante resultado para a confirmação da dupla no cenário nacional. E resumiram o feito em duas palavras: superação e garra.

“Foi nossa primeira conquista juntos no Nacional. Jogar com torcida contra é ruim, mas temos que saber suportar e jogar o que a gente sabe. Foi na raça. Só tenho a agradecer a toda minha famíla, namorada, amigos e ao meu parceiro”, disse Saymon ao site da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

Só em 2013 Saymon Barbosa conquistou sete troféus, quatro primeiros lugares, dois vices e um terceiro.

Nos siga no