Esportes

Atacante do Aquidauanense pode parar no futebol japonês em 2012

Fabiano Arruda | 20/07/2011 16:49

Além de Keverson, Daniel, também do Aquidauanense, e Pablo, do Cene, deixaram os finalistas do Estadual 2011

Keverson foi apresentado como novo reforço do Metropolitano, de Blumenau. (Foto: Site Metropolitano)
Keverson foi apresentado como novo reforço do Metropolitano, de Blumenau. (Foto: Site Metropolitano)

O atacante Keverson, um dos destaques do Aquidauanense na conquista do vice-campeonato Estadual, foi anunciado como novo reforço do Clube Atlético Metropolitano, de Blumenau (SC), que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

O time de Aquidauana tem 20% dos direitos federativos do atleta, que deve atuar pela equipe de Santa Catarina até o final do ano. Em 2012 o destino do atacante deve ser o futebol japonês.

A informação foi dada pelo presidente do Aquidauanense, João Garcia. Ele revelou que Keverson teria um pré-acordo para atuar num clube do Japão no ano que vem.

Já o atacante Daniel, artilheiro do Campeonato Sul-Mato-Grossense neste ano, está perto de reforçar o Palmeiras B. Bragantino e Duque de Caxias (RJ) também estariam interessados no goleador.

Conforme João Garcia existe a possibilidade de Daniel ser negociado apenas por empréstimo até o final do ano e voltar à equipe de Aquidauana no próximo ano para a disputa da Copa do Brasil.

Outro atleta que se destacou ao longo da competição, o atacante Pablo, artilheiro do campeão Cene, deixou o Furacão Amarelo.

O vínculo do jogador com o clube se encerrou depois da disputa do campeonato e não foi renovado. A diretoria cenista ainda não sabe qual será o novo time de Pablo.

Nos siga no