Esportes

Artilheiro do time, Cristiano completa elenco do Misto para 2014

Vinícius Squinelo | 06/12/2013 23:33

A diretoria do Misto acaba de fechar contrato com o atacante Cristiano, artilheiro da equipe na competição deste ano. O atleta assinou o documento na presença do presidente do time, André Milton e do diretor de planejamento, Dr. Joel Peron. Os membros da diretoria tomaram esta decisão depois de reuniões feitas para discutir o orçamento e elenco de 2014. Depois de reavaliarem, a diretoria também entendeu que a contratação do jogador Jorginho Paulista ficaria fora das despesas do time, já que, inclusive, o valor repassado pela prefeitura foi a metade do que foi solicitado.

Apesar disso, a diretoria continua confiante já que o elenco de 2014 está completo. “A vinda do Cristiano só vem somar o que já estamos preparando”, garantiu o presidente do Misto. O atacante, que esteve no Misto por duas temporadas, as quais foi artilheiro, em 2011 e 2013, diz se sentir em casa. Cristiano, que estava jogando pelo Metropolitano de Maringá – PR, já estava negociando com outras equipes do estado. Além de ser um bom jogador e ter uma ótima relação com a torcida, o atleta ainda se diz confiante ao afirmar que o Misto será destaque no Campeonato de 2014.

“É uma grande satisfação e alegria que recebemos novamente o atleta Cristiano para compor o nosso grupo. Esperamos que ele nos dê muitas alegrias com seus gols imprescindíveis para o sucesso do Misto nesta temporada, concluiu Dr. Joel Peron.

Nos siga no Google Notícias