Esportes

Arthur Marinho receberá dinheiro da iniciativa privada

Redação | 29/01/2008 10:37

Uma empresa de telefonia celular irá liberar nos próximos dias R$ 300 mil para a reforma do Estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O convênio entre a prefeitura e a empresa Brasil Telecom, intermediado pelo senador Delcídio Amaral (PT-MS), foi assinado na semana passada. Segundo o senador, a prefeitura deve arcar com outros R$ 100 mil. O Arthur Marinho é o estádio mais importante da região do Pantanal.

Na opinião do senador são-paulino, os recursos serão suficientes para deixar o estádio em boas condições. "Hoje, o estádio está precisando mesmo de reforma", afirmou. Entre os pontos que passarão por reforma estão o campo e a iluminação.

Em pleno andamento do Campeonato Sul-Mato-Grossense (já em sua terceira rodada), Corumbaense e Pantanal não tem estádio para jogar. O Arthur Marinho está interditado para receber as obras. Já o Estádio "Vicente Fortunato", em Ladário, foi interditado pelo MPE (Ministério Público Estadual) porque não tinha o projeto contra incêndio e pânico, do Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias