Esportes

Após rebaixamento, capitão do Corumbaense pede desculpas ao torcedor

Fabiano Arruda | 23/05/2011 09:32

O rebaixamento do Corumbaense para a Série B do Estadual, na manhã de ontem, em pleno estádio Arthur Marinho, veio com o resultado que mais perseguiu a equipe ao longo de todo o Estadual da Série A. Foi o sétimo empate em 13 jogos disputados.

Capitão do Corumbaense, o volante Chiquinho não vê explicações para os inúmeros e seguidos empates que acabaram por levar o alvinegro para a Segundona.

"É muito triste, por ser da casa. Hoje, gostaria de estar levantando o troféu de campeão e dando a vaga da Copa do Brasil para a torcida. Como sou da casa é difícil segurar e só tenho que pedir desculpas ao nosso torcedor. O que temos de fazer é nos desculparmos com a nossa torcida", afirmou, segundo informações do site Diarionline.

"O time não perde, dificilmente o time perde. Mas, também não ganha. É uma infelicidade que as coisas vêm se repetindo", disse o treinador Osvaldo Júnior, logo após o encerramento da partida contra a equipe de Dourados.

Rebaixados - Além do time de Corumbá, os outros três rebaixados para a Série B do Estadual já estão definidos. Na mesma chave que o Corumbaense caiu também o Ponta Porã, enquanto no grupo B os rebaixados são Rio Verde e Operário. As equipes voltam a campo no próximo domingo, última rodada da primeira fase da competição, apenas para cumprir tabela.

Nos siga no Google Notícias