Esportes

Após oito rodadas, Copa do Entardecer termina nessa quarta-feira

Thiago de Souza | 10/11/2015 17:45
Copa do Entardecer teve participação de 250 jogadores. (Foto: Divulgação/Rádio Clube)
Copa do Entardecer teve participação de 250 jogadores. (Foto: Divulgação/Rádio Clube)

Chega ao fim, nessa quarta-feira (11), a Copa do Entardecer do Rádio Clube Campo. Foram oito rodadas e muitos gols do torneio que este ano homenageia o sócio Francisco de Assis Santiago, o "Paraíba". A disputa, iniciada em setembro deste ano, contou com a participação de 250 atletas associados e convidados. Os jogos são disputados na sede campo do clube.

A rodada final terá início às 17 horas dessa quarta com a partida entre as equipes da categoria supermaster (acima de 54 anos).

Na fase classificatória, os times são formados por sorteio e ordem de chegada e quem pontua é o atleta. Os classificados (26 por categoria) são escolhidos por capitães, em reunião no departamento de futebol do clube.

De acordo com o Rádio Clube, a decisão da Copa do Entardecer será aberta pelo supermáster, entre Corinthians (capitão Aldo) e Palmeiras (capitão Lauredi). O Corinthians terá Vinicius Valente (goleiro), Aldo, Alexandre, Fernando, Argeu, Marcão, Lauro, Elinho, Newton Higa, Norival, Jair do Hotel, Ito e Macarrão.

O Palmeiras, que jogará de branco terá: Perereca (goleiro), Lauredi, Giba, Laerte, Geraldo, Elcio, Áureo, Hiran, Zula, Paulo César, Ramão, Salomão e Brecha.

A rodada final definirá, a seguir, os campeões das categorias máster e livre. Também haverá premiação dos atletas destaques na competição. São eles: Laerte Antonio Silva (melhor campanha supermaster); Joacyr Barrios Martins (melhor campanha máster); José Nina Ferreira Filho (melhor campanha livre); os artilheiros Alexandre Pires (supermaster, 12 gols), Marcelo Palma (máster, 7 gols) e Jansen Moussa (livre, 11 gols).

 

Nos siga no