Esportes

Após noite mal dormida, Deola sofre provocações da corintiana Hortência

Redação | 25/11/2010 16:20
Deola doou sangue um dia após a eliminação
(Foto: Tiago Leme / GLOBOESPORTE.COM)
Deola doou sangue um dia após a eliminação (Foto: Tiago Leme / GLOBOESPORTE.COM)

"Estou com olheira e dor de cabeça. Foi uma noite muito mal dormida. Consegui pegar no sono só umas 5 horas da manhã e acordei às 9 horas". Foi assim que o goleiro Deola resumiu o seu sentimento após a derrota para o Goiás, por 2 a 1, que eliminou o Palmeiras na semifinal da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o atleta ainda teve que aguentar as provocações da ex-jogadora de basquete Hortência, torcedora do rival Corinthians. Demonstrando bom humor, os dois participaram da campanha do Dia Nacional do Doador de Sangue, no Hospital do Coração.

- Vocês não deram o sague. Eu ri muito ontem (quarta-feira). Por que vocês vão treinar ainda este ano? O Palmeiras não tem mais nada para disputar - brincou Hortência.

- Não sabia que ela era tão chata assim - devolveu Deola, aos risos.

O goleiro alviverde ainda teve que ouvir outras gozações, na base da brincadeira, de funcionários do hospital, mas por outro lado recebeu o apoio de alguns palmeirenses que trabalham no local. Deola já tinha confirmado presença na campanha com antecedência e doou sangue mesmo após a frustração no dia anterior.

- É por uma boa causa. Espero que eu possa ajudar a incentivar outras pessoas a passarem aqui e doarem sague também.

Deola garantiu que o time não menosprezou o Goiás em momento algum e sabia que o adversário poderia causar problemas, mas disse que fora do clube muitos achavam que a vaga na final já era praticamente certa. O goleiro lamentou os erros do Verdão, principalmente a queda de rendimento depois do intervalo.

- Todos achavam que o jogo já estava ganho, talvez esse tenha sido o problema. Mas nós sabíamos que seria difícil, o Goiás já havia eliminado Grêmio, Peñarol e Avaí jogando fora de casa nas fases anteriores. Nosso primeiro tempo foi muito bom, mas foi um baque tomar um gol no final. Foi um momento de infelicidade. A postura deles foi surpreendente, eles jogaram um segundo tempo espetacular - disse Deola.

Nos siga no