Esportes

Após Estadual, jogadores reclamam de salário atrasado no Comercial

Fabiano Arruda | 02/08/2011 17:19

Depois de atuarem no Campeonato Estadual pelo Comercial, os jogadores que disputaram a competição reclamam de salário atrasado desde o dia 10 do mês passado.

A informação foi confirmada por um atleta, que não será identificado. Ele garantiu que todos os jogadores do plantel estão na mesma situação e que a diretoria do clube informou que não há previsão para o acerto.

O contrato dos atletas terminou no dia 15 de julho.

“Temos família e contas para pagar. Aqui no Estado eu penso em parar de jogar futebol. Só vou se houver uma boa proposta de um time de fora”, comenta o jogador, que admite que, no decorrer do ano, os salários foram pagos em dia pelo Colorado. Ele diz que já está procurando um trabalho fora dos campos.

O presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, admitiu que “o time está devendo”, não revelou o valor da dívida, mas disse que a situação é “administrável”.

Sem a renovação do patrocínio, o time campo-grandense volta aos campos em competições oficiais apenas no Campeonato Sul-Mato-Grossense 2012.

Assis já havia informado que o Colorado vai disputar neste ano o Campeonato Estadual Sub-16 e a Copa do Brasil feminina. A primeira partida da competição nacional para as coloradas será no dia 18 de agosto.

Nos siga no Google Notícias