Esportes

Após dez dias, rodada do Brasileiro retorna hoje com quatro jogos

Thiago de Souza | 18/11/2015 14:35

Após dez dias sem jogos – com exceção da partida entre Cruzeiro e Sport - no último domingo (8), a rodada do campeonato brasileiro retorna com quatro jogos na noite desta quarta-feira (18). O destaque da noite é o confronto entre Atlético-PR e Palmeiras, às 20 horas (MS). Os times ainda sonham com uma vaga na Libertadores da América de 2016.

Para o Atlético, oito pontos distante do quarto colocado, Santos, a situação é mais difícil, ainda mais com a baixa do zagueiro Vilches, suspenso. O Verdão, seis pontos distante do G-4, tem em Cristaldo a esperança de gol, já que ele será o titular do ataque palmeirense. Gabriel Jesus também está entre os relacionados, depois de participar do grupo da Seleção Olímpica.

Goiás e Coritiba jogam no Serra Dourada, em Goiânia, às 18h30 (MS). Os dois times lutam para não caírem para a segunda divisão. O Goiás entra com quatro modificações no time para tentar a vitória, principalmente no setor defensivo, que sofreu quatro gols no último jogo, contra o Flamengo. Já o Coxa terá os desfalques do zagueiro Rafael Marques e do atacante Kleber Gladiador, suspensos.

A Ponte Preta enfrenta o Figueirense, em Campinas e ainda alimenta o sonho por uma vaga no G-4 da competição. O time catarinense está há quatro jogos sem vencer no Brasileirão, e conta com o retorno dos meias Yago e Dudu, que voltam de suspensão, porém terá a ausência do volante João Vitor.

Avaí e Joinville fazem o clássico catarinense nesta noite. O Avaí (Leão da Ressacada) está um ponto acima da “zona da degola”, enquanto que o Joinville é o lanterna da competição. Porém, quatro pontos separam as duas equipes, o que motiva ainda mais o Joinville, que venceu o duelo no primeiro turno por 2 a 0.

Nos siga no Google Notícias