Esportes

Após desentendimentos, presidente do Misto desiste de renúncia

Helton Verão | 08/01/2014 13:22

O presidente do Misto Esporte Clube, André Milton Denys Pereira desistiu de renunciar ao cargo após reunião na manhã desta quarta-feira (8) com toda a diretoria. O motivo da possível renuncia foram os desentendimentos e divergências em decisões tomadas por membros da diretoria.

Tanto o vice-presidente, Antônio Carlos Teixeira, quanto os demais diretores, comissão técnica e jogadores apoiaram a permanência de André Milton.

O Estadual começa no dia 18 de janeiro, com Comercial e Misto, às 16 horas no Morenão. Aquidauanense e o recém promovido Costa Rica se enfrentam no mesmo horário, no estádio Noroeste.

Completam a rodada no domingo, o Cene, atual campeão, encarando o Novoperário no Morenão, às 16 horas. Ubiratan e Sete de Dourados fazem o outro clássico, no mesmo dia e horário, no Douradão. Urso de Mundo Novo e Águia Negra, às 16 horas, na Toca do Urso. Mais tarde às 18 horas, no Saraivão, é a vez de Ivinhema e Naviraiense estrearem.

As equipes estão divididas em dois grupos, com sete times de cada lado e se enfrentam em turno e returno. Após esses 12 jogos cada, os quatro melhores de cada chave se classificam para os "mata-matas" das quartas, semi e final. Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a Série B.

Os grupos seguem como em 2013. Em um estão Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto, Maracaju e Costa Rica, de volta à Série A. No outro se enfrentam Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados, Urso e o caçula Ubiratan.

Nos siga no Google Notícias