Esportes

Após campanha pífia no Estadual, Águia Negra demite treinador

Gabriel Neris | 02/04/2013 18:52
Claudio Roberto foi demitido hoje (Foto: Divulgação)
Claudio Roberto foi demitido hoje (Foto: Divulgação)

Os resultados ruins a frente do Águia Negra no Campeonato Estadual culminaram na demissão do técnico Cláudio Roberto nesta terça-feira (2). Campeão no ano anterior, a campanha em 2013 deixou a desejar.

Em 12 jogos, o Águia Negra venceu quatro, perdeu quatro e empatou outras quatro. O rubro-negro terminou o Estadual na quinta colocação e foi eliminado ainda na primeira fase.

A demissão do treinador acontece a uma semana da estreia do time na Copa do Brasil. O Águia Negra enfrentará o Bragantino no dia 10 de abril, às 21h, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

De acordo com o site Gazeta MS, o treinador já não havia comandado o treino de hoje à tarde junto aos jogadores. O clube corre agora atrás de um técnico para duas competições nacionais.

Após o fiasco no Estadual e com a estreia marcada para a Copa do Brasil, o Águia Negra também representará Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D.

Seguem na briga pelo Campeonato Estadual os times do Cene, Aquidauanense, Misto, Novoperário, Ivinhema, Naviraiense, Itaporã e Sete de Dourados.

Nos siga no