Esportes

Águia Negra anuncia treinador faltando 18 dias para estrear no Estadual

Clube de Rio Brilhante estreia no dia 19 de janeiro contra o Sete de Setembro

Gabriel Neris | 01/01/2019 19:40
Rodrigo Casca será o treinador do Águia Negra em 2019 (Foto: Divulgação)
Rodrigo Casca será o treinador do Águia Negra em 2019 (Foto: Divulgação)

O Águia Negra esperou o 1º de janeiro para anunciar o seu treinador para o Campeonato Estadual 2019. O time de Rio Brilhante será comandado por Rodrigo Casca, de 38 anos. A estreia do time está marcada para 19 de janeiro.

O técnico, natural de Curitiba, estava no Metropolitano (SC) e também tem passagens por Toledo, Francisco Beltrão, Maringá, Cianorte, entre outros clubes do interior paranaense.

“Agradeço o voto de confiança da direção, vamos trabalhar para recolocar o clube entre os primeiros do Estado. Tenho ótimas recomendações sobre o clube, vamos unir forças para buscar o melhor para o Águia. Sabemos que será uma competição muito difícil, mas temos condições de fazer um bom trabalho”, disse o treinador ao site oficial do clube.

Os jogadores começam a trabalhar na próxima quinta-feira. O primeiro desafio do Águia Negra será contra o Sete de Setembro no dia 19. A primeira rodada ainda contará com Comercial x Chapadão do Sul, União ABC x Costa Rica, Aquidauanense x Operário de Dourados, Novoperário x Urso e Operário x Corumbaense.

De acordo com o regulamento, a primeira fase do Estadual terá 11 rodadas, com todos os times jogando entre si. Os 8 melhores avançam para as quartas de finais e os 4 últimos serão rebaixados para a Série B de 2020. As finais estão marcadas para 14 e 21 de abril.

Nos siga no