Esportes

Abertas inscrições para Encontro Estadual de Desportos Aquáticos

Vinícius Squinelo | 09/09/2011 22:39

Estão abertas as inscrições para o “Encontro Estadual de Desportos Aquáticos” que será realizado no período de 15 a 17 de setembro, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). A abertura do evento será no dia 15, às 08h.

As inscrições podem ser feitas na Fundesporte que está localizada na Av. Mato Grosso, 5778, bloco 4 ou por meio do fax: 3323 7224 (Confirmar a efetivação da inscrição por telefone após o envio do fax). A ficha está disponível no site da Fundesporte – no link formulários. As vagas são limitadas e já foram efetivadas mais de 50% das inscrições.

O evento contará com a presença do técnico no Minas Tênis Clube, Marcelo Celestino Vaccari e técnico da Seleção Pernambucana Adulto Junior e Juvenil, Antônio Artur Regueira Soares Júnior (Passarinho). Podem se inscrever profissionais e acadêmicos de Educação Física. Há 25 anos, Passarinho é técnico de Pólo Aquático em Recife (PE).

De acordo com a programação, Marcelo Celestino Vaccari vai ministrar palestra sobre as categorias de base e suas particularidades; técnica dos quatro nados; fisiologia aplicada à natação, entre outros assuntos. Já o técnico Passarinho vai apresentar os processos pedagógicos e as técnicas e táticas do Pólo Aquático.

Mais informações na Fundesporte por meio dos telefones 3323 – 7224 ou 3323 – 7232

Nos siga no Google Notícias