Esportes

Abertas inscrições para Copa AABB de Futebol de Mesa

Michel Faustino | 09/02/2015 13:34
Às inscrições são gratuitas e o evento é aberto. (Foto: Divulgação)
Às inscrições são gratuitas e o evento é aberto. (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para a Copa AABB de Futebol de Mesa – modalidade Dadinho – que será realizada no dia 28 de fevereiro (sábado), a partir das 14h, na sede da AABB, na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 615 - Jardim Veraneio, em Campo Grande. O torneio é aberto e as inscrições são gratuitas. As disputas acontecem em duas categorias: Iniciante e Pró.

A categoria Iniciante é ideal para adultos que jogaram botão na infância e desejam voltar a praticar, ou mesmo para crianças e adolescentes que conhecem o jogo. Já a categoria Pró é destinada a atletas que dominam as regras da modalidade Dadinho e participam de competições oficiais.

Para participar, basta inscrever-se no site oficial da Fefumems (www.fefumems.org.br). Haverá entrega de troféus e medalhas aos melhores jogadores.

Evento - O evento marca a abertura oficial da temporada 2015 do futebol de mesa no estado. A realização do torneio só foi possível graças à parceria firmada entre a diretoria da AABB e a Fefumems (Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no