Esportes

7ª edição da Corrida Noturna do Shopping Campo Grande recebe 1.300 inscritos

Thiago de Souza | 10/09/2015 17:32
Em 2014, corrida atraiu grande número de participantes. (Foto: Divulgação)
Em 2014, corrida atraiu grande número de participantes. (Foto: Divulgação)
Participantes fazem aquecimento antes da corrida. (Foto: Divulgação)

No próximo sábado (12), a partir das 19 horas, as ruas de Campo Grande devem receber 1.300 pessoas que vão participar da 7ª edição da Corrida Noturna do Shopping Campo Grande Track e Field Run Series. As inscrições se encerraram nessa quarta-feira (9), um dia antes do previsto.

A corrida é aberta para atletas ou não, de todas as idades. Serão dois percursos: o de cinco quilômetros terá a largada no Shopping Campo Grande, passagem pela última rotatória da Avenida Afonso Pena, em frente ao BOPE/MS, e retorno ao centro comercial.

O percurso de dez quilômetros terá largada no Shopping Campo Grande e deve avançar pela Rua dos Poderes, no Parque dos Poderes, com chegada também no shopping.

A organização da corrida diz que o evento noturno é o maior do Centro-Oeste e pretende promover a interação das pessoas em torno de uma ação de promoção à saúde e à prática de esportes.

Além da prática esportiva, quem for ao evento vai acompanhar um show de luzes e atração musical.

A 7ª Corrida Noturna do Shopping Campo Track e Field Run Series é dividida em cinco categorias e oito modalidades. Nos dias 10 e 11 serão entregues os kits para a corrida na loja Track & Field. No dia 11 a entrega será das 10h às 22h e no dia 12 até o meio-dia.

Nos siga no