Esportes

4ª edição do GP Cidade Morena de Ciclismo acontece no próximo dia 26

Nyelder Rodrigues | 13/08/2012 23:17

Campo Grande recebe o 4º GP Cidade Morena de Ciclismo no próximo dia 26, aniversário da cidade. A competição faz parte da programação de comemoração pelos 113 anos da Capital.

A partir das 7h30, o GP começa em frente ao Parque das nações Indígenas, nos Altos da Afonso Pena. O circuito tem 2,6 quilômetros, e terá disputas nas categorias elite/sub-23, sub-30, master A, master B, master C, júnior, juvenil e feminina livre.

Os cinco primeiros classificados da elite/sub-23 e até o terceiro lugar para as demais categorias vão ganhar premiações em dinheiro, que vão totalizar R$ 5 mil, além dos troféus e medalhas.

A expectativa é que cerca de 250 atletas participem do evento, vindo de várias regiões do Brasil e de cidades do interior do Estado, como Coxim, Dourados, Aquidauana, Ponta Porã, entre outras.

O campeonato é realizado pela Prefeitura de Campo Grande, através da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e conta com o apoio do governo do Estado, através da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias