Esportes

3ª Etapa do Estadual de Moto Cross agita 1º Festival de Praia de Sonora

Edmir Conceição | 27/08/2011 11:51

A 3ª Etapa do Campeonato Estadual de MotoCross, neste domingo (28) em Sonora – 360 km da Capital – faz parte da programação do 1º Festival de Praia de Sonora, que começou neste sábado no Balneário Pôr do Sol. A promoção é da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul – Femems.

Neste sábado, desde as 8h, acontecem várias competições pedestres. A partir das 13 horas, torneio de vôlei (masc. Fem.); Encontro automotivo; Aeromodelismo e Encontro Náutico de Jet Ski e Lanchas.

A partir das 15 horas haverá treino livre da 3ª Etapa do Campeonato de MotoCross. Na noite de sábado, a partir das 21 horas, show de Willing vai agitar a festa. Em seguida haverá desfile da Rainha da Praia e show com MC Negão e as Fanqueiras e DJ. Depois, show com a F100 Camaleão e DJ.

No domingo o 1º Festival de Praia de Sonora contará com a seguinte programação: 10 horas: Treino livre da 3ª Etapa do Campeonato Estadual de MotoCross; Final do Torneio de Vôlei de Areia (masc. Fem.); Encontro Náutico de Jet ski e Lanchas e Aeromodelismo.

A partir das 13 horas, abertura oficial da 3ª Etapa do Campeonato Estadual de MotoCross e Encontro de som automotivo com F 100 Camaleão e Saveiro do Neto. A entrada para todos os eventos é de graça.

Nos siga no Google Notícias