Esportes

1ª Copa Capital Morena de Futebol de Sete Paralímpico começa no sábado

Amanda Bogo | 15/07/2016 13:22

A 1ª Copa Capital Morena de Futebol de Sete Paralímpico, evento voltado ao paradesporto e que faz parte da agenda de comemoração do aniversário de Campo Grande, começa no sábado (16) às 08 horas na Praça Esportiva Elias Gadia.

Cinco equipes e oitenta atletas participam do campeonato, que terá desfile de abertura. O primeiro jogo começa às 09 horas e será contra as equipes da ADD e Ativa. Às 09:40, Radio Clube e Caira fazem o segundo confronto. Os jogos seguirão até às 16 horas.

A Copa Capital segue até o dia 26 de agosto, quando acontecerá a final em homenagem ao aniversário de Campo Grande. O objetivo da competição é fomentar o esporte e preparar atletas para a formação da equipe de MS paralímpica.

Participam da disputa as entidades CAIRA (Centro Arco-Íris Reabilitação Alternativa), Ativa-MS (Associação de atividades de valorização e apoio ao desporto educacional e adaptado de Mato Grosso do Sul) , Rádio Clube Paralímpico, ADD (Associação Driblando as Diferenças) e Clube Paradesportivo Cemdef-Pantanal.

Nos siga no Google Notícias