Esportes

“O jogo mais difícil até agora”, prevê Valter sobre partida contra Aquidauanense

Helton Verão | 02/03/2013 15:40
Valter comandou o último treino hoje pela manhã, mas prefere não divulgar a escalação (Foto: Helton Verão)
Valter comandou o último treino hoje pela manhã, mas prefere não divulgar a escalação (Foto: Helton Verão)

O técnico do Cene, Valter Ferreira, faz mistério sobre a equipe que vai a campo neste domingo diante do Aquidauanense, às 15 horas, no estádio Morenão. Partida esta, considerada a mais difícil até o momento pelo treinador.

“Com todo o mérito, são as duas equipes que mais pontuaram até agora, pode ser a partida mais difícil até o momento para nós. Eles normalmente jogam em uma linha de quatro e o atacante Jefferson tem se destacado ”, argumenta Ferreira.

O Furacão Amarelo poderá contar com o retorno do Uellison Santana e Márcio, que cumpriram suspensão no jogo contra o Maracaju na última quarta-feira. A baixa fica por conta do volante Vina, suspenso com o terceiro amarelo. Existe também a dúvida por Buiu, que solicitou a liberação para resolver problemas pessoais em Sorriso-MT, e se chegar a tempo, estará a disposição no banco.

Ingressos - Já estão a venda os ingressos para a partida contra o Aquidauanense, eles podem ser adquiridos na sede do Cene, rua Marco Feliz, 756, Bairro Los Angeles, no Bar Expressinho. E também minutos antes do jogo, nas bilheterias do Morenão.

O valor da arquibancada é de R$ 10 e das cadeiras a promoção com o valor do bilhete a R$ 20. Estudantes, idosos, policiais militares e professores pagam meia entrada, mediante a apresentação de documentação.

Cene e Aquidauanense terá a transmissão da TV Morena (afiliada da rede Globo); o MS Esporte Clube em parceria com Esporte MS na FM 105,1 (para quem estiver no estádio) ou pelo www.msesporteclube.com.br, na rádio Difusora AM 1240, e também em tempo real pelo placar do site da Gazeta MS.

Nos siga no