Esportes

Dunga testa Lucas Moura no lugar de Willian em treino fechado da Seleção

Flávio Paes | 11/10/2015 20:40
Willian pode perder a vaga no time titular no jogo de terça-feira (Foto-Divulgação)
Willian pode perder a vaga no time titular no jogo de terça-feira (Foto-Divulgação)


A Seleção Brasileira voltou a treinar de portas fechadas no Estádio Castelão, em Fortaleza, local do jogo contra a Venezuela, no entanto, teve pelo menos mais um teste. Quando a imprensa teve acesso ao gramado, já nos minutos finais do trabalho, Lucas ocupava a vaga de Willian no time titular..
O meia-atacante do Paris Saint-Germain é mais um que pode ganhar uma chance na partida da próxima terça-feira, em Fortaleza, válida pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa de 2018. Na atividade do último sábado, o técnico Dunga já tinha dado a pista de que poderia promover as entradas de Filipe Luís e Lucas Lima. Os dois estavam entre os titulares no fim do treino deste domingo. O Brasil terminou a atividade com Jefferson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luiz Gustavo e Elias; Lucas, Lucas Lima e Douglas Costa; Hulk.

A atividade pode ser apenas um teste e não necessariamente será a equipe que vai iniciar o jogo contra a Venezuela, na próxima terça-feira (13), às 22h, pela 2ª rodada das Eliminatórias. Dunga treinou durante uma hora sem a presença dos repórteres e fará o mesmo na segunda-feira, véspera do jogo, quando o time treinará novamente no Estádio Presidente Vargas. É normal que o treinador faça trocas conforme o tempo passa nos trabalhos.

Nos siga no