Cidades

Voodoo recebe hoje banda de baterista do Los Hermanos

Redação | 23/10/2010 20:18

Rodrigo Barba, baterista da banda Los Hermanos, estará hoje em Campo Grande se apresentando com a banda Canastra, do Rio de Janeiro (RJ). O show acontece a partir das 23h no Voodoo Bar, localizado na rua 13 de Junho, no centro.

Além de Rodrigo, a banda carioca conta com Renato Martins na voz e guitarra, Edu Vilamaior no contrabaixo acústico e vocais, Fernando Oliveira na guitarra e trompete, Daniel Vasques no sax e Marco Serra Grande no trombone.

As bandas campo-grandenses Jennifer Magnética e Dimitri Pellz também abrilhantarão a noite.

Jennifer Magnética é formada por Rodrigo Faleiros (baixo), Diogo Zárate (bateria) e Jean Stringheta (guitarra). Letras ao mesmo tempo reflexivas e divertidas, escolhas certeiras de arranjos e presença de palco são alguns dos ingredientes usados pelos "magnéticos" para conquistar seu público.

Já a banda Dimitri Pellz foi formada em 2005 e é integrada por Jean Albernaz (bateria), Maíra Espíndola (vocal), Heitor Chaves Teixeira (baixo), Luís "Charlie" Krawiec (guitarra) e André "Samambaia" Vilela (teclado). O grupo musical se destaca pelo desempenho e presença de palco e mereceu espaço na revista Rolling Stone, colocou a banda entre as novatas dignas de atenção e com uma sonoridade própria.

Serviços - Os ingressos serão vendidos na hora a R$ 15. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3305-0305.

Nos siga no Google Notícias