Cidades

Unipsico sedia exposição "Flores da Nossa Região" na 6ª

Redação | 21/09/2009 17:29

Na próxima sexta-feira, dia 25, começam a ser expostas na sede da Unipsico/MS (Cooperativa de Psicólogos de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, as telas "Flores da Nossa Região", de autoria da professora de pintura acadêmica contemporânea Cidó Zaniratto.

Cidó é autodidata e abriu seu ateliê em 2000. A artista vem de uma família paulista bastante ligada a arte e utiliza materiais alternativos para compor seu trabalho, como: folhas de ouro, pedrarias, gesso, tecido e solda.

O trabalho de Cidó já pode ser conferido por apreciadores da arte em Bauru (SP), no salão de artes de São Paulo (SP), quando ganhou medalha de prata, além da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul), Crea (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura), Sesc (Serviço Social do Comércio) e Morada dos Baís.

Até o dia 23 de outubro os trabalhos de Cidó Zaniratto poderão ser conferidos na Unipsico, entre 8h e 18h, de segunda a sexta-feira, com entrada gratuita. A cooperativa está localizada na rua Antônio Maria Coelho, 3.656, Jardim dos Estados, sendo a abertura marcada para as 19h30.

Nos siga no Google Notícias