Esportes

Titãs levam show gratuito ao Parque das Nações Indígenas

Redação | 16/10/2010 12:10

Com clássicos e novos sucessos de seu novo álbum "Sacos Plásticos", os Titãs são a atração deste domingo (17) do "MS Canta Brasil". A abertura do show fica a cargo do grupo Jennifer Magnética. As apresentações acontecem a partir das 17h30 no Parque das Nações, em Campo Grande, com entrada franca.

Com mais de 29 anos de estrada, os Titãs acumulam números inimagináveis no currículo. Desde o primeiro LP, "Sonífera Ilha", lançado em 1984, até o último CD "Sacos Plásticos", foram 16 álbuns, milhares de shows e uma multidão de seguidores.

Os dinossauros do rock nacional Branco Mello (voz e baixo), Paulo Miklos (voz e guitarra), Sérgio Britto (voz, teclados e baixo) e Tony Bellotto (guitarra) tocam pela primeira vez, em Campo Grande, com o novo baterista Mario Fabre. A banda apresenta seus novos sucessos "Porque eu sei que é amor", "Antes de você", "Sacos plásticos" e "A estrada", além dos clássicos "Televisão", "Go back" e "Diversão".

Jennifer Magnética - Banda de rock 'psico-indie' formada por Diogo Zarate (bateria), Jean Stringheta (guitarra) e Rodrigo Faleiros (baixo), Jennifer Magnética faz um som cheio de influências e o virtuosismo dos músicos é a marca do trio. As letras são ao mesmo tempo reflexivas e divertidas, escolhas certeiras de arranjos e presença de palco são alguns dos ingredientes usados pelos "magnéticos" para conquistar seu público.

Para este MS Canta Brasil à banda campo-grandense apresenta o show de seu último trabalho "O Verdadeiro Underground". O show utiliza novos recursos sonoros e tecnológicos que tem aberto possibilidades inexploradas até então pela banda. Utilizando-se de alguns 'samplers', sons previamente gravados e reproduzidos durante a apresentação, a banda tem realizado um show cada vez mais coeso, animado e divertido.

MS Canta Brasil - Ao longo de 28 apresentações, o projeto MS Canta Brasil registrou média de público de 34 mil pessoas. O recorde absoluto é do carioca Seu Jorge, que em agosto de 2009 levou 85 mil pessoas para o Parque das Nações Indígenas.

Nos siga no Google Notícias