Cidades

The Orther se apresentará dia 10 em festival na Capital

Redação | 14/06/2010 22:59

No próximo dia 10 de julho acontece em Campo Grande o festival underground "Under War", que será realizado no República Music Bar, perto da Feira Central, a partir das 22h. A banda gaúcha The Ordher, considerada a revelação brasileira do death metal mundial, fará show no local.

As bandas locais Legacy, vencedora da seletiva do Wacken Open Air/MS; Thrashed, que retorna aos palcos com novo show, mais maduro e pesado e Ayin, composta por Abner Ramires, Tiago Romeo e Leonardo Treuherz e que estreia no cenário musical alternativo farão shows de abertura. Na ocasião, esta última banda lançará seu primeiro trabalho, a demo "Seven".

Após 30 shows pela Europa na 'Funeral Nation Tour' em que tocaram ao lado dos pioneiros do gênero no emergente underground , The Ordher segue na divulgação de seu álbum "Kill the Betrayers".

O trio formado por Fábio Lentino (vocal e baixo), Fabiano Penna (guitarra) e agora, pelo jovem talento, Matheus Montenegro (bateria), tem desenvolvido um estilo particular dentro do death metal, englobando peculiaridades de outros segmentos como o thrash metal, o heavy metal tradicional, e também o rock.

Neste mês a banda lança na internet o novo clipe "Whipped, Crowned and Dead", que conta com a produção de Cláudio Veríssimo, responsável por inúmeros clipes de bandas de rock e pop do Rio Grande do Sul. O vídeo também fará parte de um DVD comemorativo aos 10 anos da gravadora americana Unique Leader.

Mais informações sobre o show podem ser obtidas através do telefone (67) 9676-0525.

Nos siga no Google Notícias