Cidades

Senac realiza desfile com criações regionais amanhã

Redação | 23/04/2009 22:49

Amanhã, às 19h, acontece no Senac Beleza e Moda, em Campo Grande, um desfile com criações regionais. O evento integra as ações do curso de Criação de Moda, iniciado em fevereiro de 2009.

Nas aulas, o aluno aprende a criar uma coleção onde se destaque a criatividade e que seja adequada ao público alvo escolhido, atendendo as exigências do mercado. Através do curso ministrado pelo estilista Kakô, jovens criadores de moda mostrarão versatilidade em looks que remetem a cultura regional

O coordenador do Senac Beleza e Moda, Julian Medina, explica que o curso visa estimular o profissional de moda que, diferentemente de outras carreiras, encontra inspiração onde menos se espera.

Não é à toa que as criações farão uma viagem entre situações históricas, culturas e costumes de uma região sem perder o foco nas últimas tendências vistas nas passarelas de todo o mundo.

O Senac Beleza e Moda está localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.830, no Centro. O desfile será aberto ao público, assim como na hora estará disponível uma agenda de cursos do órgão. Mais informações pelo telefone (67) 3321-6266.

Nos siga no Google Notícias