Esportes

Seleção de atores para peça de teatro acontece amanhã

Redação | 07/05/2010 13:00

Os produtores do espetáculo "A Serpente", de Nelson Rodrigues, realizam seleção de dois atores, amanhã às 9h no Centro Cultural José Octávio Guizzo. Serão escolhidos um ator e uma atriz.

Entre as exigências para os candidatos interessados estão: ter idade acima de 21 anos e no mínimo um ano de experiência. Para as mulheres, o diretor Nill Amaral comunica que procura uma atriz negra ou morena.

Para o teste, serão entregues textos para a seleção. Os interessados em participar do teste podem fazer contato com antecedência e solicitar os textos por e-mail, antes do dia do teste. As solicitações podem ser feitas pelos e-mails ofit_ms@hotmail.com ou nillinjob@hotmail.com .

A Serpente - O espetáculo foi a última peça de Nelson Rodrigues, escrita em 1979. A trama foi escolhida por possuir elementos marcantes do universo Rodriguiano, segundo o diretor Nill Amaral. A peça é um projeto realizado por meio do grupo Ofit (Oficina de Interpretação Teatral).

O último espetáculo do grupo Ofit, "No Gosto Doce e Amargo das Coisas de que Somos Feitos", foi uma montagem teatral inspirada na obra da escritora Clarice Lispector, em2007. A peça foi encenada recentemente no "Festival Boca de Cena", em Campo Grande.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453, Centro e funciona de terça a sábado, das 8 às 22 horas e domingo, das 14 às 19 horas.

Mais informações pelo número: (67) 9283-6197

Nos siga no Google Notícias