Cidades

Sarau do Barbaquá tem Muchileiros e Bêbados hoje

Redação | 01/10/2010 18:18

A banda campo-grandense Bêbados Habilidosos se apresenta hoje no Sarau do Barbaquá, evento consolidado pela banda Muchileiros todas as sextas-feiras no local, a partir das 23h.

Todas as semanas várias atrações se revezam num espetáculo cheio de música, dança e mágica, entre outras performances que tomam conta do palco de improviso. No clima de sarau, a banda Muchileiros recebe convidados e anima a noite com um som bastante singular.

Já passaram pelo palco do evento bandas como Beatles Maníacos, Bêbados Habilidosos, Zé Pretim, Delay, Dumattu, entre muitas outras.

Muchileiros navega pelas influências latinas da região de Fronteira, Andes, Brasil e América Central. Formada por Soria (violão, gaita, zampona, flauta e voz), Carlos Bagre (violão, guitarra e voz), Flávio Guerreiro (bateria e voz) e Edinho (baixo), os músicos atravessam as fronteiras da música com instrumentos diversificados e sonoridade em busca de integração cultural.

As composições autorais, com letras em português, guarani e espanhol, sintetizam o perfil da banda, que há mais de 10 anos atua na noite campo-grandense e do interior do estado.

Bêbados Habilidosos apresentará músicas dos seus três CDs e composições inéditas que estarão presentes no próximo disco, com previsão de lançamento para este ano. A banda, com um grande público em Campo Grande, compôs a maior parte da trilha sonora do filme "Nossa Vida Não Cabe Num Opala", de Reinaldo Pinheiro. A trilha do longa venceu vários festivais de filmes brasileiros.

A banda de blues também tem em seu repertório canções que vão de Muddy Waters a Noel Rosa, passando por Elvis Presley e Chico Buarque.

Serviço - O Barbaquá fica na rua Rio Grande do Sul, 382, no centro de Campo Grande. Mais informações sobre o evento de amanhã podem ser obtidas pelo telefone (67) 8412-1304 ou 9209-1610.

Nos siga no Google Notícias