Cidades

Réveillon da prefeitura terá axé na Fernando Corrêa

Redação | 26/12/2007 08:55

A décima edição do Réveillon promovido pela Prefeitura de Campo Grande mais uma vez terá o axé como ritmo principal. Para agitar a chegada de 2008, a prefeitura novamente escalou Michele e Banda e ainda trará a Bandalunda.

A programação será aberta por Michele, a partir de 22h. Ela já é figura antiga nos palcos da Capital, onde canta desde 88, começando com a música regional no grupo Los Master. Depois foi para a banda Via Brasil, onde se aproximou do axé. Michele e Banda surgiu em 2000.

Na apresentação na noite da virada do ano, a apresentação contará com dançarinas do grupo "Tawanda". A Bandalunda sobe ao palco após a meia-noite.

O grupo é comandando por Renata Gerreiro, voz forte, que ficou conhecida primeiro na African Rebeat (por oito anos) e no Axé Blond (um ano e três meses como vocalista). A cantora ainda fez sucesso em Portugal antes de embarcar na Bandalunda.

A festa na rua será entre a Calógeras e a 14 de Julho. O prefeito Nelson Trad Filho vai participar e acompanhar a tradicional queima de fogos.

Nos siga no Google Notícias