Cidades

Programação dos 110 anos continua indefinida até segunda

Redação | 13/08/2009 09:35

Até a próxima segunda-feira, quando haverá uma reunião de avaliação entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Sanitária, não haverá definição se os shows relativos ao aniversário de Campo Grande e até mesmo o desfile de 7 de Setembro serão mantidos. A informação é do prefeito Nelson Trad Filho, que nesta quinta-feira assinou convênios com diversas entidades, na Arena do Horto, em Campo Grande.

A possibilidade de suspensão das atividades se deve ao risco de contaminação pela gripe A H1N1, conhecida como gripe suína. O aniversário de Campo Grande é comemorado no dia 26 de agosto e a programação municipal prevê eventos comemorativos durante todo o mês.

Está mantida, por enquanto, a Noite da Seresta Especial desta sexta-feira, com Renato Teixeira, a partir das 19h30, na Concha Acústica Família Espíndola, na Praça do Rádio Clube.

Mas podem ser adiados os shows de Luan Santana, programado para o dia 26, no Parque das Nações Indígenas, e Almir Sater, no dia 28, às 20 horas, na Concha Acústica Família Espíndola

Na última segunda-feira, o prefeito havia explicado que a possível suspensão dos shows não trará prejuízo econômico para a prefeitura já que há possibilidade de remarcar os shows. Nelsinho é médico.

Nos siga no Google Notícias