Cidades

Miss MS pode vencer eliminação com votos pela internet

Redação | 03/05/2010 10:08

O site oficial do concurso Miss Brasil 2010 (www.missbrasiloficial.com.br) está promovendo uma votação entre as 27 concorrentes a partir desta segunda-feira.

A vencedora vai ficar entre as 15 selecionadas na primeira eliminação. As outras 14 garotas serão escolhidas pelos jurados.

A votação também pode ser feita até o dia 8 de maio, quando acontece o concurso, pelo telefone (014 41 84010401) e mensagem de texto (72260).

Esta é uma chance para a miss Mato Grosso do Sul, Kátia Talon, ficar na lista das selecionadas para a segunda fase.

Na etapa seguinte, restarão dez semifinalistas, depois ficarão apenas cinco para a tradicional entrevista e o anúncio da Miss Brasil 2010.

A vencedora será coroada pela atual Miss Brasil, a potiguar Larissa Costa, de 26 anos, e receberá como prêmio um carro zero quilômetro, 200 mil reais em contratos de trabalho e jóias.

As representantes de cada estado brasileiro estão concentradas em São Paulo nestes últimos dias que antecedem o concurso.

O evento acontecerá no próximo sábado, com transmissão ao vivo pela Band a partir das 21h (horário de MS), direto do Memorial da América Latina.

Entre os jurados já confirmados estão a apresentadora Adriane Galisteu, o ex jogador Edmundo, o hair stylist Marco Antônio de Biaggi, o estilista Ricardo Almeida, o músico Ivo Meirelles e o estilista Walério Araujo.

Os musicais serão de Latino, Léo Maia e Marina Elali.

Confira a ficha técnica da candidata Kátia Talon, de Mato Grosso do Sul:

Nome Completo: Kátia Lúcia Martins Talon

Idade: 24 anos

Profissão: Estudante do 3º ano de Direito - UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul)

Data de nascimento: 12/12/1985

Signo: Sagitário

Local de nascimento: Naviraí/MS

Cabelos: Castanhos

Olhos: Castanhos

Altura: 1,79m

Busto: 88 cm

Cintura: 60 cm

Quadril: 94 cm

Peso: 55 kg

Manequim: 38

Sapatos: 36/37

Na rotina de preparos para o concurso, ela está malhando 3 vezes por semana acompanhada por um personal, tem feito massagens e começou a fazer dieta.

Porém, no seu caso, uma dieta ao contrário da maioria, já que seu objetivo é ganhar uns quilinhos e um pouco mais de massa muscular.

Além de exercícios, tem feito massagens, tratamento dermatológico, dentário e capilar, aulas de inglês.

A família e os amigos da miss Mato Grosso do Sul pedem que moradores de todo o Estado votem em Kátia pela internet e pelo telefone. "Isso aumenta as chances dela passar para a segunda fase", disse a amiga Eunice.

Nos siga no Google Notícias