Cidades

Grupo teatral inicia nova temporada de 'Arte de Quinta'

Redação | 20/02/2010 15:09

Começa na próxima quarta-feira (24) a temporada 2010 do espetáculo "Arte de Quinta na Quarta". A primeira apresentação da peça, realizada pelo grupo Adote em parceria com a Fundação de Cultura, acontece às 19 horas no Teatro Aracy Balabanian, no Centro Cultural José Octávio Guizzo. O espetáculo é recomendado para pessoas a partir de 14 anos.

"Arte de Quinta na Quarta" segue a mesma linha do espetáculo paulistano "Terça Insana", sendo um show de humor com uma proposta de interpretação ao estilo "Stand-up comedy", que consiste em um ou mais humoristas em frente ao público, relatando situações cotidianas com a intenção de fazer rir, abordando assuntos como problemas políticos, sociais, relacionamento humano, sexo e acontecimentos do dia-a-dia.

"Queremos fazer com que as quartas-feiras dos campo-grandenses sejam mais alegres e que nosso trabalho se torne uma constante em nossa Capital, buscando sempre levar o público adulto para o teatro", relata Beth Terras, diretora do grupo.

O espetáculo "Arte de Quinta na Quarta" recebeu o prêmio de melhor espetáculo no júri popular do IX Festival Nacional de Teatro de Dom Pedrito/RS no ano passado.

Serviço: Ingresso na hora custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) para estudantes, idosos acima de 60 anos, doadores de sangue e atores com a apresentação da carteirinha. Outras informações no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795 de terça a sábado das 8h às 22h e domingo das 14h às 19h.

Nos siga no Google Notícias