Cidades

Fórum Municipal de Cultura elege no sábado novo conselho

Redação | 23/02/2010 17:49

O Fórum Municipal de Cultura de Campo Grande realiza no próximo sábado (27) uma reunião que marca a eleição para o novo quadro de conselheiros de cultura, responsável pelas deliberações e ações referentes à cultura da cidade.

Fórum Municipal de Cultura possui um quadro paritário de sete conselheiros governamentais e sete conselheiros da sociedade civil. Por ele são discutidos e são aprovados os projetos públicos sobre a área cultural.

Considerado como o instrumento legal da sociedade civil perante o poder publico e organizações privadas na discussão das políticas culturais, o Fórum é aberto a entidades civis organizadas. Para se filiar é necessário copia da ata de eleição e posse da atual diretoria, copia do estatuto e um oficio solicitando a filiação indicando seus representantes perante o Fórum.

"Esse palco de discussões e ações passa por um momento importante e está aberto a qualquer pessoa que queira e possa agregar idéias e possibilidades de melhorar as discussões e condições da cultura de nossa cidade", comenta Vitor Hugo Samudio, presidente do Fórum Municipal de Cultura.

Serviço: A reunião é aberta ao publico e acontece às 8h30 no Centro Cultural José Octavio Guizzo, que fica na Rua 26 de Agosto, 453. Outras informações no site www.forumdeculturacg.blogspot.com; pelo telefone 8439-6960 ou pelo e-mail forumdeculturacg@gmail.com.

Nos siga no Google Notícias