Política

Festa do Peixe da Feirona terá shows, desfile e sorteio

Redação | 28/03/2010 17:43

A 3ª Festa do Peixe da Feira Central e Turística de Campo Grande acontecerá de quinta-feira a Domingo de Páscoa. As principais atrações do evento são a dupla sertaneja Mato Grosso e Mathias e o grupo Tradição.

O evento começará na quinta-feira, véspera de feriado, com a dupla sertaneja Mato Grosso e Mathias, a partir das 19h30.

Na Sexta-Feira Santa, o local será palco de uma cantata de Páscoa, com apresentações musicais e VT com as encenações da Paixão e Morte de Jesus Cristo. O evento está previsto para as 20h.

No sábado, grupos regionais vão se apresentar. E no domingo, acontecerá a apresentação do grupo Tradição, um dos principais da Capital.

Também no domingo acontecerá o 1º Desfile de Moda da Feira Central, que tem o objetivo de apresentar os produtos comercializados pelas 190 lojas de artesanato, acessórios e vestuário do local.

Segundo a presidente da Associação da Feira Central e Turística, Alvira Apel Soares Melo, a expectativa é de que de 70 mil a 80 mil pessoas deverão participar da terceira edição da Festa do Peixe.

No domingo ainda acontecerá o sorteio de uma casa pela Rádio FM Capital 95,9. Paralelamente, os 28 restaurantes terão um cardápio especial de peixe para quem não come carne vermelha durante a Semana Santa.

Nos siga no Google Notícias