Cidades

Exaltasamba lança novo álbum dia 18 em Campo Grande

Redação | 15/09/2009 14:04

O Exaltasamba lança na próxima sexta-feira (18), em Campo Grande, o mais recente álbum de trabalho: o CD e DVD "Ao Vivo na Ilha da Magia".

O show do grupo de pagode será realizado no Rádio Clube Campo.

Os ingressos para pista podem ser adquiridos a partir de R$ 20 (primeiro lote) e para área vip a partir de R$ 35 (primeiro lote).

Os postos de venda dos convites são: Gugu Lanches, Ingresso Fácil e Fest Beer.

O novo álbum do Exaltasamba foi gravado no Costão do Santinho Resort & Spa, localizado em Florianópolis, Santa Catarina, nos dias 20 e 21 de dezembro de 2008

A marca de Ao Vivo Na Ilha da Magia é a aposta no samba mais sacudido, mesmo nos momentos de maior romantismo, proporcionando ao ouvinte um clima de alto astral que se mantém o tempo todo.

A maioria das músicas leva a assinatura de Thiaguinho, que é de Ponta Porã, em parceria com Rodriguinho, Pezinho e Billy SP, entre outros.

"Valeu" abre o repertório, e canções como "Se Liga", "Cara de Pau", "Fui", "Eu Não Consigo Sem Você" e "Dessa Vez é Pra Ficar" tem tudo para invadir as paradas de sucesso. O CD tem 16 faixas e o DVD 22, incluindo uma releitura bem-humorada e contagiante de "Não Tenho Dinheiro (Só Quero Amar)", de Tim Maia.

Nos siga no Google Notícias