Eventos

Primeiro Social Day na Capital acontece nesta 2ª com a especialista Carla Falcão

Helton Verão | 21/10/2012 20:29
Carla tem mais de 10 anos de experiência no segmento de Marketing Digital (Foto: Divulgação)
Carla tem mais de 10 anos de experiência no segmento de Marketing Digital (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (22) será realizado o primeiro Social Day – Mídias Sociais para negócios. O evento contará com a palestra da especialista em Mídias Sociais, Carla Falcão.

O público-alvo desta ação são os estudiosos de tecnologia e os analistas de redes sociais que desejam aprimorar esta ferramenta, para expandir a presença da marca ou projeto pessoal. Além disso, o participante aprenderá a aplicar o marketing ao negócio, por meio de exemplos práticos.

O Social Day – Mídia para negócios foi criado para atender as necessidades desta nova carreira, que necessita de profissionalização e novos direcionamentos.

Carla Falcão é uma palestrante profissional, especialista em mídias sociais, consultora, publicitária e blogueira. Colunista no Blog do Sidnei Oliveira na Revista Exame.

Diretora de Desenvolvimento Humano em Mídias Sociais da Los Angeles University no Brasil  e responsável pelo desenvolvimento do Curso de Analista de Marketing em Mídias Sociais pelo Senac São Paulo.

Sócia Diretora da Agência de mídias sociais A Rede Digital Integrante do Painel criativo Mentes Brilhantes do Ibope Inteligência desde 2007.

Possuí mais de 10 anos de experiência no segmento de Marketing Digital com passagem por empresas como: Agência Click, Wunderman, Havas Group, Meta IT além de ter Experiência Internacional no segmento atuando pela empresa Interália (México D.F onde morou em 2006).

O evento acontece das 18h às 21h no auditório do CDL, rua Antônio Côrrea, 417 –Monte Líbano. Vagas Limitadas.

Nos siga no