Eventos

Na França, Shopping China recebe prêmio de Melhor Loja de Importados do Mundo

Bruno Chaves | 26/10/2013 15:14
Prêmio foi recebido pelo diretor da empresa, Felipe Cogorno Álvarez (Foto: Divulgação)
Prêmio foi recebido pelo diretor da empresa, Felipe Cogorno Álvarez (Foto: Divulgação)

O Shopping China foi eleito, no último dia 23, como a “Melhor Loja de Importados do Mundo”. O título foi entregue à empresa durante o evento Frontier Awards, considerado o Oscar do mundo empresarial, realizado na cidade de Cannes, na França.

A cerimônia de premiação foi realizada durante um jantar de gala, no luxuoso Hotel Martinez, onde grandes empresas e marcas do mundo se fizeram presente. Os jurados escolheram o melhor operador de Duty Free e loja de importados do planeta.

O vencedor do prêmio foi escolhido por um seleto grupo de jurados das maiores empresas de Duty Free, que se reúnem em Londres para realizarem as votações.

Segundo a assessoria da empresa, as expectativas eram grandes, pois o Shopping China tem 80 anos de longo trabalho e tradição, além de ter conquistado por cinco anos consecutivos o prêmio de “Melhor Loja de Importados das Américas”.

O prêmio foi recebido pelo diretor da empresa, Felipe Cogorno Álvarez. Executivos da loja de importados também acompanharam a premiação.

Todos destacaram o empenho empregado na conquista do título, que irá abrir portas para novos mercados, destacando também que é motivo de muito orgulho para o Paraguai e em especial para a cidade de Pedro Juan Caballero, fronteira com Mato Grosso do Sul.

Nos siga no