Cidades

Evento cultural gratuito agita Praça Bolívia no domingo

Redação | 05/11/2008 19:16

No próximo domingo (09), a partir das 9 horas, acontece mais um Encontro Cultural da Praça Bolívia, evento gratuito realizado por moradores dos arredores da praça.

O evento, que acontece todo segundo domingo de cada mês, conta com feirinha de artes e artesanato, pratos típicos da Bolívia e do Paraguai, shows musicais, entre outras apresentações culturais.

A principal atração do próximo domingo será a apresentação musical do Grupo Folclórico Tradições Portuguesas. O grupo é formado por membros da Associação Luso Brasileira da Capital.

Outras atrações são o Grupo Masis Brasil, que interpreta temas do repertório latino-americano; a banda Disrritmia, que traz um som pop rock misturado com música popular brasileira; o músico e amigo da Praça Zé Geral; e o cantor e compositor Elânio Rodrigues.

Os organizadores do evento prezam pela união das culturas, por isso, o espaço é aberto à população de boa fé, sem remuneração alguma, com o objetivo de  divulgar e valorizar a cultura latino-americana.

A Praça Bolívia localiza-se na Rua das Garças com a Rua Barão da Torre, no bairro Santa Fé, próximo à Via Parque, na Capital.

Nos siga no Google Notícias