Cidades

Coral Gospel de Curitiba se apresenta 6ª na Capital

Redação | 31/03/2010 22:47

O Coral Gospel de Curitiba, no Paraná, estará se apresentando entre sexta e domingo na Capital, juntamente com o Coral Gospel de Campo Grande. A primeira apresentação acontece na sexta-feira (2), a partir das 19h30, na 3ª Igreja Batista, que fica na avenida Calógeras, Vila Carvalho.

As apresentações dos coros são alusivas à páscoa e no sábado acontecem também na 3ª Igreja Batista, no mesmo horário. No domingo, os dois corais irão se apresentar na Concha Acústica da Praça do Rádio Clube, onde será celebrada a Ceia do Senhor no contexto indígena, com beiju e suco de buriti.

Quarenta e cinco cantores integram o Coral de Curitiba, que tem a proposta de representar o povo evangélico através da música em eventos, festivais, aniversários e celebrações. Foram eles que motivaram a criação do Coral Gospel de Campo Grande, através de suas vindas consecutivas à Capital em outubro de 2003 e 2004, respectivamente.

Agora nesta terceira turnê, os dois corais se unirão para performances. As apresentações são abertas ao público e não tem pagamento da entrada.

Nos siga no Google Notícias