Cidades

Concurso de vídeo digital faz inscrição até 28 de março

Redação | 17/01/2008 07:09

Estão abertas até o dia 28 de março as inscrições para o Concurso de Histórias do Programa Revelando os Brasis Ano III. A realização é da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura e do Instituto Marlin Azul, com patrocínio da Petrobras. O programa tem como objetivo permitir a produção de vídeo digitais nas pequenas cidades.

Pode participar quem tem mais de 18 anos e mora em município com até 20 mil habitantes. As histórias selecionadas serão transformadas pelos autores em vídeos de 15 minutos. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis nos sites www.revelandoosbrasis.com.br e www.cultura.gov.br.

A partir de fevereiro, o regulamento e a ficha também poderão ser retirados nas agências e postos de atendimento dos Correios e do Banco do Nordeste.

Os autores selecionados participarão de oficinas preparatórias de roteiro, direção, produção, fotografia, som, edição, direção de arte, mobilização cultural e direitos autorais no Rio de Janeiro. Em outra etapa, eles terão o apoio da estrutura de produção oferecida pelo programa para fazer os vídeos.

Nos siga no Google Notícias