Cidades

Comédia "Amor por Anexins" será encenada 6ª na Capital

Redação | 25/03/2010 22:37

Na próxima sexta-feira (26), a comédia "Amor por Anexins" será encenada no Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande, a partir das 19h30. A entrada é gratuita.

Fruto de um intenso processo criativo, a montagem de Amor por Anexins mergulha no universo de Artur Azevedo (1855-1908) e sua época, utilizando uma linguagem há muito utilizada em nosso cotidiano.

Cenografia, figurinos, adereços e objetos de cena são elementos de época que ganham destaque e movimento a partir de uma concepção criativa e versátil. A adequação aos mais diversos espaços para encenação foi uma das propostas atentas para a aproximação com o público.

Na trilha sonora, uma criteriosa pesquisa permitiu reunir o texto de Artur Azevedo a composições originais inspiradas na melodia de uma presença marcante na história da música popular brasileira, Chiquinha Gonzaga.

A peça faz parte da programação do Festival Boca de Cena, que começou nesta semana em Campo Grande, em homenagem ao Dia Internacional do Teatro e do Circo, comemorado no sábado (27).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9903-3550.

Nos siga no Google Notícias