Cidades

Colônia paraguaia realiza noite da polca no sábado

Redação | 30/06/2010 21:36

No próximo sábado (3), dia de jogo entre Paraguai e Espanha, a Colônia Paraguaia promove a 5ª Noite da Polca, Guarânia e do Chamamé, que acontecerá a partir das 23h30. O evento, produzido pelo radialista Orivaldo Mengual, já faz parte do calendário cultural da cidade.

Produtor e apresentador do programa "A Hora do Chamamé", o radialista aquidauanense começou a carreira na Rádio Difusora de Aquidauana, onde trabalhou por mais de 15 anos. Ele também foi operador de rádio, discotecário-programador, locutor e gerente.

O programa "A Hora do Chamamé" surgiu na 104,7, FM Regional, há dez anos e hoje faz parte da programação da FM Capital 95,9, todos os domingos das 7h às 9h, levando ao ouvinte com exclusividade a música fronteiriça.

Em sua quinta edição, o baile contará com a presença do grande maestro Dom Catalino Arguelho y su Bandoneon e o Duo Noemi Oviedo e Lilian Romero, duas das maiores vozes do Paraguai na atualidade, vindas direto de Assunção, além do grande músico que também é paraguaio, mas radicado em Campo Grande, Victor Hugo de La Sierra (ex Los Tammys) Y Los Latinos.

No domingo acontece um grande churrasco dançante a partir das 12h, também com a presença do Grupo Paraguaio e o Grupo "Azes do Chamamé", de Três Lagoas.

A Colônia Paraguaia fica na rua Ana Luiza de Souza, 668, bairro Pioneira.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 9275-9015 ou 8146-712.

Nos siga no Google Notícias