Cidades

Cinco bandas tocam no aniversário do Barbaquá amanhã

Redação | 05/03/2010 18:16

Amanhã o Barbaquá comemora três anos e vai oferecer ao público uma festa com a participação de cinco bandas: O Bando do Velho Jack, Curimba, Vai quem Qué, Aldeia Black e Olho de Gato.

Quem for ao bar poderá conferir uma mistura variada de sons como rock, blues, samba, pop e soul. As apresentações acontecerão a partir das 21h.

Conforme o proprietário do local, Juliano Wertheimer, será servido tereré e chimarrão ao público. Para ele, quem frequenta o bar gosta de ter acesso à cultura regional e isso é oferecido através das bandas que costumam tocar no lugar.

Quando Juliano e Rodrigo Miguel se uniram para montar o Barbaquá trouxeram para Campo Grande um conceito diferente. Eles queriam montar um local despojado e acolhedor e fizeram isso no fundo de um casarão antigo.

Para compor o ambiente, os sócios trouxeram objetos antigos de vários locais que se unem a peças típicas da região. O nome Barbaquá é de origem guarani, que corresponde a um artefato de madeira onde é realizado o processo de secagem da erva-mate.

Serviços - O Barbaquá Botequim e Mercearia está localizado na rua Rio Grande do Sul, 382, no Jardim dos Estados. Os ingressos para a festa de sábado podem ser comprados a R$ 15.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9269-8488.

Nos siga no Google Notícias