Cidades

Centro Cultural faz seleção de novos talentos do teatro

Redação | 02/05/2010 18:01

O Centro Cultural José Octávio Guizzo, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul realiza no próximo sábado (8 de maio), às 9 horas, na sala Rubens Corrêa, o teste para a seleção de dois atores para o espetáculo "A Serpente", do autor Nelson Rodrigues. As vagas são para um ator e uma atriz.

Entre as exigências para os candidatos interessados estão ter idade acima de 21 anos e no mínimo um ano de experiência. Para as mulheres, de acordo com o diretor Nill Amaral o personagem se encaixa para uma atriz negra ou morena.

O espetáculo "A Serpente" foi a última peça de Nelson Rodrigues, escrita em 1979. A trama foi escolhida por possuir elementos marcantes do universo Rodriguiano. O projeto realizado por meio do grupo OFIT (Oficina de Interpretação Teatral).

Os interessados em participar do teste podem fazer contato com antecedência e solicitar os textos por e-mail, antes do dia do teste. As solicitações podem ser feitas pelos e-mails ofit_ms@hotmail.com ou nillinjob@hotmail.com.

Serviço: O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na Rua 26 de Agosto, 453, Centro e funciona de terça a sábado das 8 horas às 22 horas e domingo das 14 horas às 19 horas.

Nos siga no Google Notícias