Cidades

Centro Cultural abre vagas para Oficina Teatral gratuita

Redação | 22/08/2010 19:49

O Centro Cultural José Octávio Guizzo abre inscrições até o dia 31 de agosto para a 2ª Oficina Teatral de Criação e Montagem. Ministradas pelo ator e diretor Leandro Faria, as aulas são gratuitas, voltadas para maiores de 15 anos e acontecem às terças e quintas-feiras, das 19h às 21 horas.

A oficina teatral irá exercitar e desenvolver o poder criativo e artístico, a leitura e compreensão do texto dramático, trabalhando e vivenciando o processo de montagem de um espetáculo, buscando afinidades entre os participantes para a criação de um núcleo fixo de pesquisa e produção teatral.

Os interessados devem enviar currículo e carta de intenção para o e-mail criacaoteatralemontagem@hotmail.com. Não é necessária experiência, desde que justificada na carta. Serão escolhidos 40 pré-selecionados para aulas nos dia 2 e 9 de setembro que definirão os 20 selecionados para cursar a oficina até dezembro.

Leandro Faria estudou Arte Dramática na EAD-USP e Artes Cênicas na ECA-USP. Atuou no teatro com grandes atores, entre eles Raul Cortês, sob a orientação de diretores de prestígio nacional, como Ron Daniels, Marco Antônio Brás e Regina Galdino. Fez assistência de direção para Regina Galdino em "A Gota D'Água", de Chico Buarque e Paulo Pontes.

Serviço: O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453. o telefone é 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias