Esportes

Cantor Sérgio Reis fará show dia 23 em Campo Grande

Redação | 15/04/2010 21:58

No próximo dia 23, o cantor Sérgio Reis estará fazendo um show em Campo Grande em homenagem ao Dia do Trabalhador. A apresentação musical é promovida pelo Sest (Serviço Social do Transporte) e o Senat (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) e acontecerá na Praça do Rádio Clube. A entrada é de graça.

Sérgio Reis nasceu em Cuiabá (MT) em 1940 e é famoso em todo o Brasil por seu repertório variado. Ele gravou seu primeiro disco de música sertaneja com a canção 'Menino da Gaita', em 1972.

Seu disco 'O Melhor de Sérgio Reis', lançado em 1981, vendeu mais de 1 milhão de cópias. Seguiu-se o sucesso de "Menino da Porteira", "Adeus Mariana", "Disco Voador", "Panela Velha", "Filho Adotivo", "Pinga ni Mim" e várias outras canções.

Como ator, trabalhou em algumas telenovelas, como Pantanal e A História de Ana Raio e Zé Trovão, na extinta TV Manchete, e Paraíso e O Rei do Gado, na Rede Globo.

No ano de 2003, Sérgio Reis gravou seu primeiro DVD, intitulado "Sérgio Reis e filhos - violas e violeiros", e como o próprio título diz, "Serjão" teve seus filhos como músicos na apresentação.

Em março de 2009, o cantor Sérgio Reis também foi homenageado com a reestréia do filme "O Menino da Porteira" protagonizada agora pelo cantor Daniel

Nos siga no Google Notícias